domingo, 24 de fevereiro de 2013

O MISTÉRIO DO CINCO ESTRELAS - MARCOS REY


SINOPSE: Um homem é assassindado no apartamento 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Léo, o mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias, a não ser seus amigos Gino, Ângela e Guima. Léo é apenas um garoto  e seus inimigos são ricos e poderosos, sem ter provas nenhuma contra eles, acaba perdendo o emprego e sendo procurado pela polícia, achando que tem problemas de cabeça. Quem conseguirá desvendar o mistério do cinco estrelas?

Resenha:

Bom este é o segundo livro escolhido do mês de Fevereiro para o Desafio Literário do Blog Sombra do Vento, é um livro Infanto - Juvenil , já tinha ele um tempão e só agora que eu li para este Desafio, possui poucas páginas apenas 128 páginas, da Editora Ática. A leitura é fácil, acaba prendendo você nela, querendo ler cada página, pois nela tem suspense e aventura. Fica louca para chegar o final do livro para descobrir quem é o culpado, além do que os personagens são super legais, temos Leo que é o mensageiro do hotel, tem também o Gino primo do Leo que acaba virando cúmplice em suas aventuras e sem esquecer da Ângela e Guima que são outros amigos do Leo.
Eu recomedaria muito este livro para as pessoas que estão começando o gosto pela leitura e não tem muito tempo para ler, além do que ele traz muitas lições de vida, força, superação, amor e principalmente amizade.

Beijos,
@ninh@




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O despertar - Diários do vampiro - L. J. Smith

                                                   DESAFIO LITERÁRIO LIVREANDO ( DLL 22)  MÊS:  MARÇO     "Livro do seu gênero favorito...